11 Pilres que sustentam uma negociação

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (490 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
11 pilares que sustenta uma negociação
1. Entrada e saídas, ou seja, entrada (inputs) o começo da negociação, os itens a serem  discutidos,  interesses  comuns,  comportamentos,  efetiva participação,comunicação e flexibilidade. Processamento das informações e saídas (outputs)positivas na negociação isto é o feedback(retorno). Entradas e saídas em uma negociação são indispensáveis, poisexiste esse processo tem que ocorrer, visto que, será de intensa importância as informações serem processadas e no final saída positiva para que o feedback seja positivo na negociação

2.A comunicaçãona negociação, 90% dos processos de negociação está ligada a falta de comunicação. A comunicação deverá ser processada compreendida e compartilhada  na  negociação  e  deverá  ser  compreendida  entres as  partes negociadas. A importância da comunicação na negociação é indispensável, pois sabendo se comunicar entre as partes terá resultados positivos.

3. Três variáveis básicas de umanegociação, poder:habilidade de influenciar pessoas  ou  situações.  Tempo:  ponto  de  apoio  para  projetar  o  negócio  e consequente  satisfação  dos  envolvidos,  visando  o  período  da negociação.Informação: informar-se sobre alguém ou algo afeta a avaliação da realidade e as decisões a serem tomadas. Em uma negociação deverá as partes estar sempre informados no que vão negociar. Essas três variáveisbásicas são de maior importância isto é, interligando o poder, tempo e informação para uma boa negociação.

4. Habilidades essenciais dos negociadores precisam as partes de habilidades diferenciadas nosprocessos da negociação, ou seja, habilidades técnicas e as interpessoais sem esquecer as parcerias dessas habilidades.

5. Planejamento na negociação,
planejar a negociação significa identificar osconflitos, estabelecer objetivos e possibilidades objetivas. É a etapa mais importante da negociação, um negociador quando se prepara para uma negociação terá que planejar  antes  e  está...
tracking img