11 Pilres que sustentam uma negociação

490 palavras 2 páginas
11 pilares que sustenta uma negociação 1. Entrada e saídas, ou seja, entrada (inputs) o começo da negociação, os itens a serem discutidos, interesses comuns, comportamentos, efetiva participação,comunicação e flexibilidade. Processamento das informações e saídas (outputs)positivas na negociação isto é o feedback(retorno). Entradas e saídas em uma negociação são indispensáveis, pois existe esse processo tem que ocorrer, visto que, será de intensa importância as informações serem processadas e no final saída positiva para que o feedback seja positivo na negociação

2.A comunicação na negociação, 90% dos processos de negociação está ligada a falta de comunicação. A comunicação deverá ser processada compreendida e compartilhada na negociação e deverá ser compreendida entres as partes negociadas. A importância da comunicação na negociação é indispensável, pois sabendo se comunicar entre as partes terá resultados positivos.

3. Três variáveis básicas de uma negociação, poder:habilidade de influenciar pessoas ou situações. Tempo: ponto de apoio para projetar o negócio e consequente satisfação dos envolvidos, visando o período da negociação.Informação: informar-se sobre alguém ou algo afeta a avaliação da realidade e as decisões a serem tomadas. Em uma negociação deverá as partes estar sempre informados no que vão negociar. Essas três variáveis básicas são de maior importância isto é, interligando o poder, tempo e informação para uma boa negociação.

4. Habilidades essenciais dos negociadores precisam as partes de habilidades diferenciadas nos processos da negociação, ou seja, habilidades técnicas e as interpessoais sem esquecer as parcerias dessas habilidades.

5. Planejamento na negociação, planejar a negociação significa identificar os conflitos, estabelecer objetivos e possibilidades objetivas. É a etapa mais importante da negociação, um negociador quando se prepara para uma negociação terá que planejar antes e está

Relacionados