11 Dias na india

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (415 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
11 dias na ÍNDIA
1° DIA: Chegando em Delhi
Na chegada, encontro no aeroporto e translado.
2° DIA: Delhi – Mughal Sarai ( trem Rajdhani Express)

This sarai, ou casa de hóspedes, foi construídaem meados do século XVII, a mando do Imperador Mughal Sarai para peregrinos em direção a Meca, e utilizado brevemente como prisão em 1857. As arcadas e cúpula perfeitamente talhadas agora ficam sobreo departamento da Corporação Municipal de Surat.
3° DIA: Mughal Sarai – Varanasi
Chegada a Varanasi, dia livre para descansar a viagem.
4° DIA: Varanasi a cidade mais antiga do mundo.


Visitaao templo dourado e crematório.
“ O templo de Bharat mata é o único dedicado à mãe Índia. Foi inaugurado por Mahatma Ghandi e é todo entalhado em mármore, com um mapa da Índia em alto relevo”.
5°DIA: Varanasi – Khajuraho ( Vôo 12:20/ chegada 13:00)








“Os templos tântricos de Khahuraho provocam a imaginação e espanto em quem os vê de perto. As imagens e representações deposições sexuais esculpidas nas pedras causam sensações fortes, tanto pelo seu teor explícito como pela magnificência da obra arquitetônica. Os 85 templos foram construídos entre os séculos IX e XII einiciados pelo imperador Chandravarman a pedido de sua mãe”.

Veremos o show de luzes e sons nos templos do Oeste, no final da tarde.
6° DIA: Khajuraho – Jansi ( trem shatabidi express)
Descansare algum passeio livre.

7° DIA: Angra – Jaipur (4 horas por terra)


“O maior cartão postal, o taj mahal, é uma contrução mulçumana, um monumento ao amor, pois foi construído pelo rei para a suaamada que morreu prematuramente. É uma das maravilhas do mundo, feito com mármore branco e ricamente decorado com pedras preciosas”.

8° DIA: Haridwar
Visita ao templo das vacas e translado paraRishokesh, a capital mundial do Yoga. Tarde livre para passeio por Laksham jhula, cerimônias de mantras e lazer, ou simplesmente tomar um café e admirar o Ganges da German Bakery, tradicional ponto...
tracking img