106604150450

256 palavras 2 páginas
PLANO DE DESENVOLVIMENTO
TÍTULO
Contabilidade e o mercado de trabalho

Autores
Tutor(a) Externo(a)
Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI
Curso (CTB0254) – Disciplina
22/10/14

1 TEMA/ASSUNTO

A contabilidade e o mercado de trabalho.

2 OBJETIVOS

De forma clara, informe os 3 (três) principais objetivos da Pesquisa.

3 TIPOLOGIA

Documental: essa modalidade busca exercitar a pesquisa de cunho documental. É realizada em arquivos de empresas, escolas ou entidades públicas, bibliotecas, banco de dados digitais. O principal objetivo é a análise e a interpretação de dados. É importante ressaltar que essa modalidade não se restringe a uma pesquisa teórica.

4 CRONOGRAMA

4.1.1. ESTUDOS PRELIMINARES Neste trabalho vamos realizar pesquisas em sites em busca de material para a formação do trabalho.
4.1.2. PLANEJAMENTO Com a definição do tema e da tipologia já indicada anteriormente, parte do grupo fará as pesquisas em sites e a outra metade montará o trabalho.
4.1.3. EXECUÇÃO A execução será a aplicação do planejamento. Trazendo para o trabalho dados e informações obtidos nas pesquisas.
4.1.4. ANÁLISE Após a pesquisa realizada, traremos a turma a conclusão do grupo acerca da relação da contabilidade e o mercado de trabalho.
4.1.5 SOCIALIZAÇÃO A socialização do grupo será através de uma apresentação em Power Point, onde serão trazidos para debate com a turma o conteúdo do trabalho.

REFERÊNCIAS

Referenciar todas as obras citadas conforme ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. NBR 6023.

Borges-Andrade, Jairo. Em busca do conceito de linha de pesquisa. RAC. v.7, nº 6, p.157-170. Abr./Jun. 2003

ANEXOS

Relacionados