1. Estratégias e resultados profissionais e de gerenciamento?

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (257 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1. O autor relaciona o conceito de significação (viver) com estratégias e resultados profissionais e de gerenciamento?

O autor relaciona o conceito de viver a estratégiacomo uma inteligência adquirida, através da observação e atenção sobre as pessoas, atentas a capacidade de desenvolvimento e eficiência para obter excelentes resultados.
Oconceito de viver com estratégia, resultado e gerenciamento estão relacionados a disposição e compreensão de todos os propósitos das organizações. As organizações devem estardispostas a receberem as intervenções para que impulsos contribuem, para uma administração favorável a ambos.
As mudanças têm um significado positivo, a resistência é culturaadquirida do próprio ser humano, mas aos administradores cabe a capacidade de desenvolvimento, levando as organizações a mudanças quanto as suas estruturas.

2. Mudanças devalores viriam acompanhadas os conceitos ligados ao feminismo e ao ecológico? Dialogue primeiramente com estas mudanças e com os respectivos conceitos e, posteriormente desenvolver umarelação com transformação que se estendem para as práticas administrativas a partir desta mudança de valores?

Hoje os valores econômicos na visão do administrador estãovoltados para sustentabilidade e ecologia. A economia e a produção são planejadas de acordo com a responsabilidade.
O sistema de valores patriarcais visto sobre a compreensão domovimento feminista levou hoje os movimentos ecológicos a trilharem a mesma estrada de pensamento em torno de contextos, padrões e processos. Sendo assim a ascensão e a consciênciapode provocar mudanças nos pensamentos de valores dos sistemas.
A realização pode estar vinculada a fontes de amor e espiritualidade que nos levam ao respeito pela natureza.
tracking img