09882698484

1046 palavras 5 páginas
O artigo escolhido possui as seguintes regras:

O artigo segue a regra da ABNT quanto às palavras-chaves, segundo a norma 6028, que no tópico 3.1 diz: Palavras-chave: Representa o conteúdo do documento, escolhida, preferencialmente, em vocábulo controlado. E o tópico 4.3, em que diz 4.4 que as palavras-chave devem figurar logo abaixo do resumo, antecedida da expressão palavras-chave, separadas e finalizadas por ponto.
O artigo segue a regra da ABNT quanto ao resumo, segundo a norma 6028, que no tópico 3.1 diz: Resumo: Apresentação concisa dos pontos relevante de um documento. E o tópico 4.2, em que afirma que o resumo deve ser composto de uma sequência de frases concisas, afirmativas e não uma enumeração de tópicos. Recomenda-se o uso de parágrafo único.
O artigo segue a regra da ABNT quanto ao autor, segundo a norma 14724, que no tópico 3.5 afirma que o autor é a pessoa física responsável pela criação do conteúdo intelectual ou artístico de um trabalho.
O artigo segue a regra da ABNT quanto a citação, segundo a norma 14724, que no tópico 3.7 afirma que o texto possui citação, que são menções, no texto, de uma informação extraída de outra fonte.
O artigo segue a regra da ABNT quanto ao papel, segundo a norma 14724, que no tópico 3.17 afirma que a formatação do papel é definida composta de duas faces, anverso e verso.
O artigo segue a regra da ABNT quanto a referência, segundo a norma 14724, que no tópico 3.25 diz que referencia é o conjunto padronizado de elementos descritivos retirados de um documento, que permite sua identificação individual.
O artigo segue a regra da ABNT quanto ao resumo em língua estrangeira, segundo a norma 14724, que no tópico 3.26 mostra que ele possui resumo em língua estrangeira, ou seja, versão do resumo para idioma de divulgação internacional.
O artigo segue a regra da ABNT quanto à tabela, segundo a norma 14724, que no tópico 3.32 mostra que ele possui tabela, que é uma forma não discursiva de apresentar informações das quais

Relacionados