097992070566

44974 palavras 180 páginas
O Poder Sobrenatural da Fé
Edir Macedo
Rio de Janeiro, 2003
Editora Gráfica Universal Ltda.
ISBN 85-7140-224-8
Digitalizado, revisado e formatado por SusanaCap
WWW.PORTALDETONANDO.COM.BR/FORUMNOVO/

Há milênios o ser humano luta com todas as suas forças para viver uma vida melhor neste mundo. O segredo para isso, no entanto, é bastante simples: fé, ou seja, "...a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." (Hebreus 11.1). A fé é capaz de transformar tudo à volta da pessoa, desde o ambiente até as condições de saúde, tornando possíveis todos os impossíveis da vida, transcendendo até mesmo a própria razão.
A Bíblia está repleta de episódios que expressam a força e o poderio da fé.
Conheça mais sobre este poder sobrenatural nas páginas desta obra.
Os Editores

Sumário
PREFÁCIO
INTRODUÇÃO
1. A PALAVRA QUE PRODUZ MORTE
2. A PALAVRA QUE PRODUZ VIDA
3. OS OBSTÁCULOS AO REINO DA FÉ
4. O DESPERTAR DA FÉ
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Prefácio
Prefácio
Como analisar o mecanismo da fé? De que maneira se processa o seu nascimento, interferindo na essência do ser, no coração e na mente, transformando tudo, interior e exteriormente, até chegar a uma formidável explosão na alma, um acontecimento não explicado pelas leis da natureza?
Ninguém melhor do que o bispo Macedo para falar sobre esse poder sublime. Diante do livro O Poder Sobrenatural da Fé, o leitor observará que, para os olhos da alma, o inimaginável passa a existir de

fato, e os sentidos humanos tomam um lugar secundário, pela graça de
Deus.
O autor fala dessa energia esplêndida que põe em movimento toda uma série de procedimentos para chegarmos a Deus. Ele também nos coloca de sobreaviso quanto a falsos instrumentos, os quais não devem ser confundidos, pois, quando aplicados, levam à morte.
Este livro do bispo Macedo não é, portanto, somente um estudo para o cristão exercitar plenamente sua fé; é também um alerta para o leitor se conservar

Relacionados