093435920540

1390 palavras 6 páginas
SENAC – AMERICANA
CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA

ODAI DOS SANTOS

NOME DA DISCIPLILNA
DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

AMERICANA - SP
2013
SENAC – AMERICANA
CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA

ODAI DOS SANTOS

NOME DA DISCIPLILNA
DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

Trabalho apresentado a disciplina de nome da disciplina como requisito parcial para a obtenção de nota.
Professor orientador: Danilo Dionísia

AMERICANA - SP
2013
PLANO DE MARKETING

1. PLANEJAMENTO

1.1 Sumário Executivo
A ML informática atua na área de venda de produtos relacionados a setor da informática, combinando praticidade e diversidade visando atender o cliente e satisfazê-lo com produtos de qualidade, rapidez na entrega e facilidade no pagamento. A missão da ML Informática é oferecer produtos diversos da área da informática de forma prática e com valores diferenciados, visando tornar-se referência na área de vendas pela a internet de itens de informática, abraçando valores como praticidade, segurança, ética, rapidez e total dedicação ao cliente.
Com base nas informações coletadas e aqui abordadas, será possível ter uma visão do mercado atual e determinar quais as necessidades e desejos do cliente, além de permitir um maior conhecimento sobre essa modalidade de negócio relacionado ao modelo proposto, baseado na análise SWOT.

1.2 Análise de Ambiente
Em quatro anos, o número de pessoas que realizam compras na Internet quadruplicou no Brasil – passando de menos de 6 milhões em 2006 para mais de 23 milhões em 2010. Para este ano, o faturamento previsto no setor é de R$ 14,3 bilhões – 35% a mais do que no ano passado. Esse crescimento substancial deve-se a uma conjunção de fatores, como a mudança no comportamento dos consumidores, que passaram a perceber melhor os benefícios das compras na Internet e as vantagens oferecidas por esse meio, além do aumento do número de

Relacionados