093309650310

838 palavras 4 páginas
Kuwait

Pontos Turisticos de Kuwait Percorrer Kuwait é tarefa fácil, é um país pequeno e quase todos os lugares de interesse estão próximos da costa e da capital, ao leste do país. Começarei pela capital Al-Kuwait, para informar as cidades mais importantes: ao sul Al-Ahmadi, e ao norte Al-Jhra e a vila de Doha. A ilha de Failaka, se encontra enfrente a capital nos mares do golfo.
Os principais pontos turisticos ficam na capital, a famosa Al-Kuwait. O recente passado de Kuwait se reflete nos muro desta cidade que se recompõe passo a passo. Entre as coisas que se deve ver que em Al-Kuwait destacamos o Museu Nacional, e um pequeno edifício próximo dele chamado Casa Sadu, que recolhe mostras de arte beduína e artesanato, sobretudo de tecidoPróximo dali encontra-se o Edifício da Assembléia Nacional, uma construção branca com seu telhado inclinado evocando as tendas dos beduínos, que se distingue do entrono. No Palácio Sief encontra-se a corte do emir. Enfrente a eles se destaca a Grande Mesquita, que diz-se pode acolher a mais de 5.000 fiéis. O santuário principal tem 26 metros de diâmetro e 43 m de altura. Ao norte do Palácio Sief, uma pequena casinha branca com decorações em azul acolhia o quartel britânico a princípios do século. Não é aberta ao público.
Um dos símbolos mais significativos da cidade constitui a Torres de Kuwait, não se deve perder o espetáculo de sua contemplação tanto de dia como de noite. No bairro Jabriya encontra-se o Museu Tariq Rajab, que guarda uma coleção de antiguidades, e mostras de arte islâmica tremendamente interessante, assim como manuscritos, caligrafias e cerâmicas do mundo árabe. Também se expõe coleções de jóias e trajes regionais do mundo islâmico.Outro lugar que pode-se visitar na cidade é o Museu de História e Ciência Natural, sem esquecer tão pouco as Portas da Velha Cidade e Souk.
A ILHA DE FAILAKA: Uma barca leva até esta ilha que possui um grande valor arqueológico digno de admirar. A história da ilha

Relacionados