062524921350

423 palavras 2 páginas
Iniciaria com uma pesquisa de cada funcionário, qual o método de trabalho de cada um, depois fazia um relatório da organização para saber como ela estar, prosseguiria com uma reunião com todos os funcionários da organização implementando as novas inovações que ocorrerá dentro da empresa. Desde então observamos que irá ser um pouco difícil, devido os funcionários da organização não ser acostumados com mudanças e participações.
Vejamos algumas etapas abaixo que irá ajudar a obter sucesso na organização pontes.
1º Etapa: Flexibilidade e senso de urgência: percebemos que algumas empresas hoje em dia falham por não saber solucionar grandes problemas dentro da empresa, e não saber priorizar as atividades da empresa, algumas passam por problemas financeiros, falhas e outros, então para isso e necessário tem alguém para poder resolver esses problemas.
2º Etapa: Formar uma poderosa coalizão dirigente: é uma forma de comunicar aos funcionários da empresa, com intenção de inovação para que todos passem a trabalhar em equipe, pois e uma boa forma para que todos entre em um só acordo.
3º Etapa: Criar uma visão: é estabelecer o sonho de alcançar, ou o caminho a seguir, podemos dizer que os funcionários devem ter visão de como determinar o objetivo, o desenvolvimento para poder alcançar o sucesso da empresa.
4º Etapa: Comunicar a visão: é usar todas as formas possíveis para comunicar a visão para outras pessoas e fazer com acreditem e se interessem e transmitem para outros.
5º Etapa: Dar poderes a outros para que atuem conforme a visão: ter capacidade de enfrentar os riscos da empresa, buscar ideias para inovar cada vez mais a organização, quanto mais pessoas envolvidas nessas mudanças melhor será o resultado.
6º Etapa: Planejar e criar ganhos de curto prazo: é planejar para que a organização tenha bons lucros, trazer melhoras, recompensar os funcionários que contribuíram para a melhoria da empresa.
7º Etapa: Consolidar os aperfeiçoamentos e produzi ainda mais

Relacionados