061554371058

3234 palavras 13 páginas
ANEXO DO ESTAGIO SUPERVISIONADO I
1 – Instruções Gerais sobre a Disciplina de Estágio Supervisionado;

2 – Modelo de capa para apresentação dos trabalhos;

3 – Estrutura e modelo de um relatório;

4 – Atestado de Visita;

5 – Estrutura e modelo de um parecer;

6 – Ficha de acompanhamento de sustentação oral;

7 – Ficha de avaliação de sustentação oral;

8 – Ficha de relatório da sessão de julgamento da reunião ordinária do tribunal do júri;

9 – Ficha de acompanhamento de audiência simulada;

10 – Ficha de avaliação de audiência simulada.

INSTRUÇÕES GERAIS SOBRE A DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

1 - O Estágio Supervisionado faz parte do Curso de Direito e se destina aos alunos que estejam enquadrados e matriculados a partir do 3º período. O objetivo da disciplina é promover o pleno desenvolvimento do acadêmico, seu preparo para exercício profissional, bem como sua qualificação para o trabalho.

2 - O aluno deverá cursar oito 08 (oito) períodos de estágio supervisionado (I a VIII), distribuídos do 3º ao 10º período do Curso de Direito. E, a partir do 7º período o aluno deixará de trabalhar com os casos simulados e realizará a prática real.

3 – O aluno matriculado no Estágio I ou II deverá cumprir uma carga horária mínima de 18h (dezoito horas) de estágio junto ao SPPS e para seu cumprimento são oferecidas 36h/a (trinta e seis horas/atividades), divididas em 24h/a (vinte e quatro horas/atividades), obrigatoriamente cumpridas através da elaboração de trabalhos; 6h/a (seis horas/atividades) que poderão ser cumpridas através de atividades facultativas e 6h/a (seis horas/atividades), por meio de atividades extras, quais sejam: freqüência nas orientações dos professores do SPPS em todas atividades obrigatórias, bem como estagiar em escritórios de advocacia ou órgãos jurisdicionais.

4 – O aluno matriculado no Estágio III ou IV deverá cumprir uma carga horária mínima de 34h (trinta e quatro horas) de estágio junto ao SPPS e para

Relacionados