059299590244

439 palavras 2 páginas
Má notícia, ai depende da situação.

O Zé Moleza, segurança de banco que ganhava 781 reais por mês, morava na comunidade do MACACO PELADO, foi sorteado por uma grande empresa, se até o dia 30 daquele mês até a MEIA NOITE ele NÃO recebesse um telegrama dizendo que não era ele o escolhido, ele receberia 10 MILHÕES de reais como prêmio.
Passaram-se 28 dias e nada de telegrama,ele sua mulher e 6 filhos foram ao chefe do tráfico e ao bicheiro da área e pediu pra cada um pediu 200 mil emprestado pra fazer a festa.
Contratou pagodeiros, dupla sertanejas e armou uma festa pra 1000 pessoas.
No dia 30 a festa começou as 7 da manhã o morro fechou pra festa do ZÉ, as 11 horas e 40 minutos da noite o morro tava cantando e dançando até que o olheiro do tráfico avisou que tinha uma moto amarela subindo o morro, mas poderia não ser dos correios.
Em instante avisou que era dos correios sim, todos pararam de dançar, o motoqueiro dos correios embicou no final da rua da festa e a música parou o silêncio era tanto que dava pra ouvir um pulga tossindo.
Abriu-se um caminho entre o carteiro e o Zé e veio a pergunta que não queria calar:
Alguém conhece o ZÉ MOLEZA, a mulher do Zé desmaiou, caiu durica pra trás, mas ninguém acudiu, os olhares saíram do carteiro e fulminaram o Zé.
Eram 23 e 55 e o carteiro avançando eram 23 e 57 e chegando mais perto eram 23 e 59 parou na frente do Zé e entregou o telegrama.
O Zé branco como algodão doce que vende em festa junina, abriu o telegrama, olhou leu e gritou:
--- SOM NA CAIXA MANÉ, foi só minha mãe que foi atropelada e MORREU, obaaaaaaa, iiiiuuupiiiiii vamos dançar moçadaaaaa uuuruuuuuu!!!!!!!.

E todos começaram a gritar:

ARRRAAA UURRRUUU O ZÉ MOLEZA É NOOOSOOO!!!!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
MOMENTO LOVE!

Quero te encontrar,
Para juntos, inventarmos sonhos,
Que jamais serão ou foram sonhados.
Criar palavras que jamais foram ou serão ditas.
E Juntos acharmos que o mundo foi feito pra nós,
E que milhões de

Relacionados