058761320426

914 palavras 4 páginas
PRODUÇÃO TEXTUAL - INDIVIDUAL
1º SEMESTRE

PRODUÇÃO TEXTUAL – INDIVIDUAL
1º SEMESTRE

SUMÁRIO

1 INTRODUÇão Esta atividade textual (portfólio), visa aprofundar os conhecimentos dos processos gerenciais que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas de comunicação no relacionamento interpessoal na empresa e sua evolução esperada. Também considerada premissas básicas que a empresa deve respeitar para que todo o processo tenha coerência, transparência e sustentação e utilize a melhor ferramenta de gestão para obter o sucesso e os lucros esperados.

2 DESENVOLVIMENTO
[...] para garantir o alinhamento do discurso a equipe de comunicação desenvolveu um trabalho de posicionamento de marca que se baseia na missão, na visão e nos princípios da organização que norteiam não somente a condução dos negócios, mas também a maneira de comunicar o que incluir diretrizes de estética, linguagem e relacionamento.
Hoje em dia, a competitividade no mundo dos negócios levou as empresas a perceberem a importância cada vez maior, do grau de satisfação de seus clientes externos e internos. É um item que faz parte, inclusive, da estratégia de lucro para a maioria dos negócios.
Com o passar dos anos surgiram inovações tecnológicas, novos conceitos, melhorias de processo e a qualificação dos profissionais visando o alinhamento da excelência no atendimento com todo o relacionamento entre o cliente e a empresa, o fator humano continuará sendo o principal diferencial na administração de todos os componentes do sistema de comunicação e interação com o cliente, seja ele interno ou externo.
Sem dúvida, fortalecer o caminho da qualidade no relacionamento interpessoal de gestores especialmente em relação a

Relacionados