05531891007

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (762 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO DE CONTROLE E ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUECristiane Ribeiro,
Joídes,
Paula Reginaldo.Professor: Maximo

Anápolis-Go
2012

Cristiane Ribeiro,
Joídes,
Paula Reginaldo.

CONTROLE E ORGANIZAÇÃODE ESTOQUE

Trabalho do curso de Controle e Organização de Estoque, referente à disciplina de lmplantação de Nova Padronização no Processo de uma nova Indústria Automobilística, ministrada peloprofessor Maximo.

Anápolis-Go
2012

PROCEDIMENTO DO RESSUPRIMENTO:

Uma administração de estoques adequada à política empregada pela empresa pode trazer resultados muito interessantes para oprocesso de controle de materiais como um todo, principalmente nas áreas diretamente relacionadas à Administração de Materiais, como: Compras, Recebimento, Controle de Qualidade e o próprio Controle dosEstoques. Nesse caso, o ressuprimento passa a influenciar ativamente no processo.  O mesmo poderá tomar decisões em relação aos itens que realmente devem ser comprados na data e quantidade sugeridapelo sistema.
O ressuprimento de estoque dos itens de demanda independente será utilizado obtendo maiores vantagens nas negociações de compras com os respectivos fornecedores, diminuindo o risco deficar sem quantidade ideal de matéria-prima no estoque. Nessa função serão definidos os estabelecimentos principais e padrão, as contas contábeis, e as definições das classes ABC dos itens.
Os mesmos sãolevados para uma área reservada para o resuprimento, onde ali as peças são direcionadas para as suas respectivas locações. As peças que mais passam pelo ressuprimento são aquelas que têm mais...
tracking img