053176411333

306 palavras 2 páginas
1- No Pet Glamour serial ideal para que haja termos de eficiência, eficácia e efetividade uma readministração, propondo clareza no objetivo a ser comtemplado que é o sucesso do negócio. E para que se consiga o progresso tem que constatar uma organização, que é um sistema que precisa de indivíduos para realizar tarefas, dentre estes deve haver uma coordenação consciente(Alba, João e Rui) que atue com inter-relacionamento e interatuação entre eles e funcionários(Anita, Leia, Éder, Leila e Elaine). O que busca a eficiência, havendo o controle dos meios de produção(produtos de banho e tosagem), para alcançar redução de custos e maior produtividade, pretendendo a eficácia que é a consecução dos resultados pretendidos. E por fim a efetividade, que é a ética social e o bem comum dentro do ambiente de trabalho.

2- Os empecilhos para que a empresa Pet Glamour atinge a eficiência, a eficácia e a efetividade são fatores que são fundamental em uma verdadeira organização, que é a presença de um líder competente que reflete atributos específicos como a influência sobre os demais e na empresa mencionada há falta, pois não há uma integração e subordinação entre os agentes da coordenação e funcionários, observando que não há atividade coorporativa.

3- A proposta para que Pet Glamour obtenha a eficiência, a eficácia e a efetividade é a seguinte: aceitação de liderança, propondo ao administrador (João) e ao gerente (Rui) um certo grau de ordem e consistência para o ambinte de trabalho, definindo seus papéis quanto o de seus subordinados, direcionando a eles com boa comunicação, visando a transformação do grupo em e quipe, que é a integração de pessoas com o mesmo objetivo e disposição, inibindo certos comportamentos como a postura de Éder quanto se achar superior por seu talento de tosagem, buscando diariamente a ética e responsabilidade social

Relacionados