048520970973

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (278 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
relatório pet glamour
Conforme estudos e pesquisas podemos constatar as diferentes personalidades e características de cada membro de uma empresa (no caso Pet Glamour ), ondeproprietários e funcionário colocam seu ponto de vista justificando seu modo de agir e realizar suas atividades no ambiente de trabalho.
Um dos donos o senhor João MariaLourenzão queixa-se de estar sobrecarregado, pois cuida de toda parte burocrática da empresa sozinho . Sem foz ativa para tomar decisões acaba por deixar a empresa sem um líder pararesolver os conflitos e desentendimentos, quando necessário.
Já dona Alba Lourenzão reclama de seu sócio e irmão João M. Lourenzão de não administrar direito a empresa,fazendo com que o faturamento tenha um declínio de 4 % em relação ao mês passado. Com muitos desentendimentos com seu sócio por não ter seu reconhecimento profissional, acaba nãoalcançando o respeito de seus subordinados.
O gerente da empresa Rui Leme está insatisfeito em seu ambiente de trabalho, pois, as funcionárias da empresa não o consultam quanto àutilização de produtos sem avisos ou registro, tirando sua autoridade argumentam que já consultaram a dona Alba L.
Éder Lemes responsável pela tosa, com um talento artísticoadmirável, considera-se superior as funcionários do banho (Anita Túlio Jordão e Léa Júlio Jordão), fazendo com que acha um mal-estar entre eles.
Diante disso concluímosque para o crescimento da empresa, a presença de um líder que tenha foz ativa é indispensável, a necessidade de reuniões para se esclarecer todas as dúvidas e resolver desentendimentosmostra-se clara. Feito isso certamente os resultados positivos virão.

PESSOAL ISSO FOI TUDO QUE CONSEGUI... NÃO TINHA MAIS ASSUNTO QUE EU PUDESSE COLOCAR... BJUXX ATÉ SEGUNDA
tracking img