036974081503

1549 palavras 7 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4

2 DESENVOLVIMENTO ESTUDO DE CASO: FUNDAMENTOS DO MÉTODO ESTATÍSTICO. 5

3 CONCLUSÃO 10

4 REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO 11

INTRODUÇÃO

O objetivo deste trabalho é adquirir conhecimentos com a competitividade, as organizações dependem de investir em estratégias, assumindo novas responsabilidades pessoais, pelo desempenho necessário ao cumprimento de mentas e objetivos.Promovendo o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores, através do seu modo de agir e pensar. Estaremos colocando em pratica o que aprendemos sobre estatística de grande importância para futuros administradores, pois nos ajuda a desenvolver o raciocine.

Compreenderemos o funcionamento da econômico individual, promovendo desenvolvimento econômico.

desenvolvimento FUNDAMENTOS DO MÉTODO ESTATÍSTICO. O mercando de trabalho demanda cada vez mais profissionais com habilidades para trabalhar na solução dos problemas que permeiam a vida das organizações. Durante as últimas décadas foram desenvolvidas dessas ferramentas são de natureza estatística, outros servem, para aumentar a efetividade do trabalho em equipe.

A palavra estatística lembra. a maioria das pessoas, recenseamento . Os censos existem há milhares de anos e constituem um esforço imenso e caro feito pelos governos, com o objetivo de conhecer seus habitantes, sua condição, socioeconômica , sua cultura, religião, etc. portanto, associar estatística a censo e perfeitamente correto do ponto de vista histórico, sendo interessante salientar que as palavras estatística e estado têm a mesma origem latina.

A estatística e também comumente associada as pessoas de opinião publica, aos

Relacionados