030841051740

356 palavras 2 páginas
INSTITUTO TEOLOGIO QUADRANGULAR

PASTORAL URBANA

ATVIDADE DO CAPITULO 2

QUESTÕES

1- Onde sua igreja esta localizada? R: Minha igreja esta localizada em Franca-SP, no bairro, Santa Rita,Zona Sul da cidade.

2- Quais são os principais grupos influentes em seu bairro? R: O grupo mais influente em meu bairro é o Catolicismo. Com muitos conservadores.

3- Existe violência em seubairro? Quais são os motivos? R: No que se refere a violência, meu bairro é bem tranquilo, não são registrados atos violentos.

4- Pensando na capacidade de influenciar, como você deve agir no seubairro? R: Com ação de levar aos moradores o conhecimento da plena verdade bíblica, como evangelismo de casa em casa.

5- Sua igreja é bem conhecida no bairro? R: Sim.

6- Os moradores de seu bairroparticipam das ações da igreja? R: Os moradores membros da igreja sim. Os não membros ás vezes visitam a nossa igreja.

7- Sua igreja já desenvolveu alguma ação de impacto no seu bairro?(Exemplos: na rua da cidadania, em praças, locais públicos, ações com as famílias, visitas de casa em casa, distribuição de folhetos para todas as residências do bairro). R: Sim, com cultos em uma praçaexistente próximo a igreja, tem-se feito muitas visitas de casa em casa, e também a distribuição de folhetos com mensagens e convites para participação nos cultos. INSTITUTO TEOLOGIO QUADRANGULARPASTORAL URBANA

ATVIDADE DO CAPITULO 3

QUESTÕES 1- Como era a relação de Paulo com os irmãos das diferentes cidades nas quais estabeleceu igrejas? R: Paulo tinha uma boa relação som os irmãos,sendo que em cada comunidade que ele fundava, ele não desejava abandona-las, portanto ele Trabalhava na formação de uma liderança que poderia substituí-lo quando fosse embora.

2- Como deve ser arelação da igreja como a comunidade? R: A igreja deve se relacionar diretamente com vida comunitária. Ela vive junto, ora e atua em comum, onde cada um coopera para o bem de todos e, através

Relacionados