028234591864

1059 palavras 5 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO

Andreilson da silva de souza

produção textual interdisciplinar individual

Querência-MT
2014

Andreilson da silva de souza

Produção Textual Interdisciplinar Individual

Trabalho apresentado ao Curso de Administração de Empresas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Comportamento Organizacional; Homem Cultura e Sociedade; Comunicação e Linguagem; Fundamentos e Teoria Organizacional.

Prof.(s) Karen Manganotti, Márcia Bastos, Mônica Maria da silva, Sebastião Oliveira e Wilson Shances.

Querência-MT
2014
INTRODUÇÃO

Com resposta as novas exigências financeiras, politicas e sócias, as organizações passaram a investir de forma mais sistemática nas relações estabelecidas entre atividades empresarial, empregados, investidores, fornecedores, consumidores e sociedade. As empresas estão focando suas atenções em princípios fundamentais com a éticas e a qualidade de tratar as questões internas e externas. Ao agir desta forma privilegiando os negócios a organização se legitima na sociedade e agrega valores positivos a imagem empresarial.

DESENVOLVIMENTO

No mundo globalizado em que vivemos a Comunicação passou a ser um ativo relevante na construção da imagem e da reputação de uma companhia, que deve sempre visar à transparência, acessibilidade e igualdade, informando e percebendo as necessidades do público interno e externo desta.
Com a abertura de capital feita pelas empresas, torna-se cada vez mais necessário um organização da gestão destas empresas, haja visto que o investidor não é um simples cliente ou funcionário, mais sim um sócio que investiu nesta empresa com objetivo de retorno.
Os investidores têm acesso a milhões de informações em tempo real, o que gera a necessidade das empresas principalmente de capital aberto a tornarem a

Relacionados