027527951864

1608 palavras 7 páginas
FACULDADE DE SINOP PSICOLOGIA 2º SEMESTRE

Grupo: Cintia Ceron Dallabrida Elisangela de Souza Camar Maria Rita da Conceição Sousa
Paulo Fidélis Miranda

TAE

Trabalho Acadêmico Orientado apresentado à disciplina Psicologia da Aprendizagem do Curso de Psicologia 2º semestre da Faculdade de Sinop - FASIPE, como requisito para a obtenção de nota no bimestre. Professora da Disciplina: Profa.
Carla Silveira Florido Bertocco.

Sinop - MT
2014

INTRODUÇÃO

Ao dar inicio a esse estudo, conversamos sobre os itens solicitados pela professora e definimos, qual escola gostaríamos de pesquisar e por que, foi uma escola particular de Sinop, escola Adventista que prima por um ensino de qualidade e bons resultados dos alunos, iniciamos o processo com os experimentos com as crianças nas instalações da escola, acompanhados pela secretaria da coordenadora que ficou em observação dos alunos no momento dos experimentos serem realizados pelo grupo, em seguida realizamos as pesquisas sobre Piaget referente aos temas pré-estabelecidos pela professora em sala de aula, nas pesquisas conseguimos chegar a conclusão de nossos estudo e ver-mos através dos experimentos os conhecimentos e a importância do desenvolvimento humano, com esse trabalho.

0BJETIVO

Obter respostas dos experimentos e observações com as crianças a fim de entender o desenvolvimento cognitivo, segundo as perspectivas de Piaget, através dos estudos em grupo e método estabelecido pela professora em sala de aula, que possibilitará nosso aprendizado necessário sobre o tema abordado.

DESENVOLVIMENTO – EXPERIMENTOS

Todo processo será realizado pelo grupo, onde iniciamos com os experimentos, há três crianças: uma de 4 anos(menina),um menino de 6 anos(menino) e uma de 7 anos (menina),sendo cada componente ira realizar o experimento com cada criança e

Relacionados