020639282275

818 palavras 4 páginas
CENTRO UNIVERSÁRIO DO NORTE –LAUREATE
ESCOLA DE HUMANAS E SOCIAIS
CURSO ADMINISTRAÇÃO

Trabalho de Gestão Estratégica

PESQUISA LIVRE

1. HISTÓRICO DA EMPRESA
EMPRESA: Natura Cosmeticos S/A
Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto e o corpo, banho, óleos corporais, perfumaria, cabelos, proteção solar, infantil e higiene oral.
1.1 DIFERENCIAL
R= Um dos principais diferenciais é a qualidade de atendimento prestado. E para entender melhor como atingir esta qualidade, divido em 4 partes: materiais, apresentação, controles e relacionamento.
1.2 VISÃO

R= A Natura, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte e com o todo.

1.3 MISSÃO
Nossa razão de ser é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o Bem-Estar/Estar Bem.
Bem-Estar é a relação harmoniosa, agradável, do indivíduo consigo mesmo, com seu corpo.
Estar Bem é a relação empática, bem-sucedida, prazerosa, do indivíduo com o outro, com a natureza da qual faz parte e com o todo.

1.4 VALORES

A vida é um encadeamento de relações. Nada no universo existe por si só. Tudo é interdependente. Acreditamos que a percepção da importância das relações é o fundamento da grande revolução humana na valorização da paz, da solidariedade e da vida em todas as suas manifestações.
A busca permanente do aperfeiçoamento é o que promove o desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade.
O compromisso com a verdade é o caminho para a qualidade das relações. Quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.
A busca da beleza, legítimo anseio de todo ser humano, deve estar liberta de

Relacionados

  • 020639282275
    622 palavras | 3 páginas
  • 020639282275
    622 palavras | 3 páginas
  • 020639282275
    622 palavras | 3 páginas