017806472003

1312 palavras 6 páginas
LAUDO TÉCNICO

Solicitante: Empesa Citrusfrech

Objetivo: Avaliar tecnicamente a máquina de envaze de refrigerante a partir de uma pane, resultante de uma sobrecarga ocasionada por um raio. Relatar possíveis causas, apresentar soluções e melhorias de acordo com a norma NR10 para se evitar um novo incidente e, verificar condições de uso da mesma.

Finalidade: Relatar falhas que culminaram na ocorrência do incidente, irregularidades normativas que ocasionou a falha do equipamento, apresentar o orçamento e soluções para o retorno mais rápido possível das atividades de envase, tendo o mínimo de impacto possível na produção de refrigerantes do cliente.

Objeto avaliado: Máquina de envase de refrigerantes Sunswell (modelo de 1999), painel de alimentação desta e das outras máquinas, aterramento das oito máquinas de envase e do painel elétrico.

PRESSUPOSTOS, RESSALVAS E FATORES LIMITANTES: Petição de um laudo técnico pela empresa Citrusfrech, em uma de suas máquinas de envase estendendo-se ao painel de alimentação da mesma e do aterramento.
Trabalho técnico desenvolvido a partir das informações prestadas pelo supervisor Cardoso de Melo, e pelos documentos apresentados no dia 02/12/2013.
Os dados fornecidos por este laudo descreve uma avaliação séria e rigorosa apontando falhas e apresentando soluções eficientes para segurança de funcionários e uma produção eficiente.
Reafirmo a seriedade desta escrita uma vez que, não é permitido tirar fotos nas dependências da empresa, o que facilitaria a compreensão e a veracidade dos fatos.
Não foi feita avaliação jurídica, já que não houve acidentes envolvendo funcionários ou terceiros e também foi descartada a hipótese de sabotagem.
Esta avaliação não pode ser utilizada para fins lucrativos a terceiros, sendo de total posse do contratante do mesmo.
Este avaliador é livre de qualquer vantagem ou

Relacionados