017525421805

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1577 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]






















marlene.




























































SUMÁRIO


1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – CRESCIMENTO 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE ORGANIZAÇAO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA MOTIVAÇÃO HUMANA 5
3.3OBJETIVO DA ECONOMIA E DA ADMISTRAÇÃO 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

INTRODUÇÃO

Sucesso é o resultado do esforço pessoal a um objetivo usando a dedicação a determinação e a força de vontade.
No mundo corporativo não é diferente, pois constantemente devemos estabelecer metas de longo prazo, e seguir todos os passos descritos por uma organização para que o sucessoseja alcançado.
Hoje, as empresas querem o limite do esforço de seu funcionário. Garra e determinação continuam importantes, mas não são suficientes. A dedicação garante que você esteja no trabalho, mas não basta para colocá-lo no poder.
Os trabalhadores estão conscientes de que agora são os resultados que garantem os seus salários.
O resultado vem daqueleque definem metas, planejam e só relaxam quando as realizam, resultados que valem à pena são aqueles construídos em cima do crescimento pessoal ou profissional, os resultados devem ser conseqüência de um esforço como o do cearense Francisco Deusmar de Queiros que começou vendendo remédios na periferia, construiu uma rede de drogarias que faturou, mas de dois bilhões de real isso com seu esforço ecom determinação e força de vontade ele não olhou para dificuldade e sim para o seu alvo.
Embora saibam que não é fácil, mas com persistência e coragem alcançamos os nossos objetivos, em nossas vidas sempre nos deparamos com grandes desafios temos que esta preparada para vencer todos os desafios que surgir em nosso caminho.
Grandes empresários no mundo globalizado dehoje passaram por dificuldades na vida financeira ou até mesmo em outras áreas com determinação, coragem, metas e organização conseguiram vencer.














DESENVOLVIMENTO

Desde menino o pai já vinha ensinando ele a ser um empreendedor com a venda porta a porta, mas sem desistir do alvo que era a escola. Baseando na reportagem a revista EXAME podemos perceber queFRANCISCO DEUSMAR estava sempre motivado, e em nenhum momento vemos FRANCISCO falar em desistir estava sempre estudando e aprimorando seus conhecimentos FRANCISCO tinha um objetivo quando ia para faculdade ter seu próprio negocio que era um sonho desde adolescente para que o mesmo se tornasse realidade teve seu esforço.
Na entrevista a revista EXAME FRANCISCO DEUSMAR DE QUEIROS, nãose mostrou preocupado com as redes de farmácias que fizeram a fusão e formou a maiores empresas varejista nos setor de medicamento, FRANCISCO deixou bem claro que antes brigava com quatro farmácias, hoje ele tem que se preocupa apenas com duas. Para FRANCISCO DEUSMAR é uma vantagem muito grande no setor financeiro depois da fusão anunciada ele esta com mas de 6% de participação no mercadofarmacêutico enquanto as outras duas estão com 8%, sendo assim FRANCISCO DEUSMAR fica com um lucro bruto de R$ 518,286 sozinho

Estamos com, mas de 6% de participação no mercado farmacêutico. A Raia e a Drogasil têm 8% e a Drogaria São Paulo e Pacheco também tem 8%. Não tenho com que se preocupar. (EXAME.com, p. 4).


1 TÍTULO NÍVEL 2- crescimento

Assim, é importantedefinir que a Drogaria Pague Menos esta funcionada há trinta anos sob a mesma direção e tem uma política de crescimento orgânico utilizando a estratégia abrangência geográfica que cobre todo território nacional. Em 2010 FRANCISCO DEUSMAR continua com a política de expansão da rede que atingiu mais de 160 municípios desde o ano de 2006 sendo a maior rede de farmácia do Brasil.



EXEMPLOS...
tracking img