010305011225458798887859865545471

354 palavras 2 páginas
Na hora da alegria, do medo, da farra e do aperto ela sempre esteve (e está) lá. Minha mãe é assim: está lá pra todo mundo, fica tão lá que esquece dela. É aquela amiga que segura a mão e o coração, o tipo de gente que você quer ter do lado pra rir e chorar junto. Porque ela é assim, faz a gente rir da vida quando tudo está um caco e faz a gente chorar falando alguma coisa bonita em qualquer momento alegre. Minha mãe sempre esteve comigo, tento lembrar de algum momento em que precisei dela e ela faltou e não lembro. Por isso, acostumei assim, com essa coisa boa de ter gente me segurando (tem coisa melhor que colo de mãe?). Porque a gente precisa de alguém pra segurar a gente. Minha mãe, que segura todo mundo, sabe que estou sempre aqui pra que, caso ela caia, tenha alguém pra ajudar a dar a volta por cima.
Ela sempre quis proteger a gente. Eu e minha irmã crescemos assim. Uma forma maternal e delicada de não querer que a gente sofresse, aprendesse na marra.. Os pais, na verdade, sempre querem evitar que a gente se esborrache no chão. Meu pai ficava de longe, controlando, vendo os passos. Minha mãe queria andar de mãos dadas e coração junto. Porque ela é assim, pensa com o coração e quer estar ao lado de quem ama e controlar cada trajeto, pra ver se está tudo bem.
Pra mim todos os dias e dia das mães e todos os dias e o dia da minha mãe!!. Por que minha mãe merece todos os dias de muito amor e carinho!!
Hoje só é mais um dia para dizer o quanto eu te amo, o quanto a senhora é importante na minha vida e o quanto eu te admiro por ser essa mulher e ser humano incrível. Que Deus abençoe sua vida minha mãe grandemente.
Te amo mãe feliz dia das mães.

Relacionados