001066004953

3658 palavras 15 páginas
Estágio Supervisionado Nível II

5º Semestre: Estágio Nível II - Planejamento e Diagnóstico.
Supervisão acadêmica do aluno, com ênfase no diagnóstico, análise de demandas sociais e planejamento com a elaboração o plano de estágio a ser elaborado. O contexto organizacional e institucional dos diversos âmbitos públicos e privados em que implicam a prática do Serviço Social. Discussões teóricas e metodológicas no campo de estágio.

1º Passo – Participação do Seminário Geral e Seminário Específico
2º Passo – Identificar e conhecer a área de estágio;
3º Passo – Verificar se há convênio entre a instituição/organização e Universidade
4º Passo – Providenciar seguro de vida
5º Passo – Preencher o anexos correspondentes a cada nível de estágio

1º Bimestre:
ANEXO Nº 1 – ROTEIRO PARA CONHECIMENTO INSTITUCIONAL
É o instrumento que servirá como base para o/a aluno/a conhecer o seu campo de estágio, identificar os objetivos da instituição e do Serviço Social. ANEXO Nº 2 – ROTEIRO PLANO ESTÁGIO
Neste documento o aluno/a estagiário/a irá identificar as expressões da questão social, descrever as atribuições do Assistente Social, quais as atividades que irá acompanhar e quais os resultados o aluno/a pretende alcançar no final do nível de estágio

ANEXO Nº 5 - ROTEIRO PARA RELATÓRIO PROCESSUAL - II
Este relatório tem por finalidade descrever as ações e os instrumentais que o/a aluno/a estagiário/a realizou e utilizou durante o bimestre no campo de estágio, as demandas detectadas, relacionando a teoria e prática.

ANEXO Nº 4 - FICHA DE AVALIAÇÃO BIMESTRAL DE ESTÁGIO
A ficha de avaliação bimestral é uma forma do supervisor de campo avaliar o desempenho do/a aluno/a estagiário/a. Este documento deverá ser preenchido pelo supervisor e entregue ao coordenador de Estágio do Curso de Serviço Social da UNIGRAN.

ANEXO Nº 6 - COMPROVANTE - HORAS DE ESTÁGIO DE CAMPO
Este documento será o comprovante de quantidade de horas, conforme o nível de

Relacionados

  • 001066004953
    2354 palavras | 10 páginas