É isso ai

Páginas: 2 (438 palavras) Publicado: 23 de novembro de 2011
Introdução

Os jogos panamericanos é uma grande comemoração onde todas as nações da américa participam. Milhares de atletas disputam diversas modalidades, agora é o Brasil no Pan.

História dosJogos Panamericanos

Os jogos panamericanos nasceram com o atleta Adolfo Riteleriano nos anos de 1921. Riteleriano era homem simples e de muito caráter que tinha um sonho de unir todos os povos emapenas uma nação. Quando jovem Adolfo já era um grande atleta pederasta, todos os dias o garoto corria kilômetros.

“Ele era obstinado e tinha um grande sonho”

Quando fez 21 anos ele entrou para oexercito e foi ali que começou sua grande campanha para realização dos jogos pan-americanos. Apesar de nunca ter passado patente de Cabo no exercito suas influênciais iriam mudar o mundo.

Logo apóso exército o Adolfo assumiu cargos importantes no seu país e depois de alguns golpes certeiros ele conseguiu o posto de maior hierarquia em seu país.

Eu vou fazer com que todos os povos sejamiguais, disse Riteleriano em seu discurso de posse.

Todos adoravam-o então ele fez alguns jogos entre as nações de todo mundo. Começou com pequenas intervenções em outros paises e quando Adolfopercebeu ele já tinha feito o 2º jogos mundiais panamericanos.

Os paises vizinhos da nação de Furér começaram a ser limpos, limpeza era um hábito de um atleta disciplinado, coisa que ficou explanadaquando ele comeu sua própria mãe.

Mas graças a esse grande homem a 2ª jogos mundias panamericanos aconteceram e foram um sucesso total. Muitos deram suas vidas nas competições, era lindo ver todasaquelas pessoas lutando bravamente por seus objetivos.

Brasil no Pan

O Brasil teve uma participação um pouco tímida nesses jogos pam americacos, mas nossos atletas trouxeram algumas medalhas nopeito.

Hoje estamos a poucos dias do Pan Rio 2007 pela primeira vez temos atletas brasileiros participando em todas as modalidades. As chances do Brasil são muito maiores do que grandes, disse Pelé....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ai ai ai
  • Isso ai
  • É isso ai
  • um ai
  • Isso ai
  • Isso ai
  • É isso ai
  • é isso aí

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!