Ética

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1- A ética em muitos casos não é exercida devido o fato da manipulação, muitas informações não são explicadas do modo como são e sim da forma como a mídiaquer que ela seja exibida, com isso muitas empresas acabam com a liberdade de expressão de seus funcionários fazendo com que eles deixem de lado suas éticas parase adequarem as “necessidades” da empresa, muitas vezes para atingir um determinado objetivo algumas tendem a procurar soluções rápidas sem ética diante aoproblema, com isso os funcionários entram numa prisão por causa do abuso do poder para influenciar e determinar, mesmo com uma ideologia ética de seussubordinados.

_____________________________________________________________________________

2-1- O interesse juridicamente protegido é pela vida do feto ,pois nãoera certeza o óbito do mesmo, então eles não querem tirar a vida de uma criança que pode vir a sobreviver.

2- Sim . E sendo provocado o aborto pode serconsiderado como um crime, por haver vida intra-uterina, mesmo não havendo forma perfeita.

3- Seria a favor do aborto pois como seria a vida dessa criança, épreciso pensar no futuro predestinado a ela, o sofrimento de sua família para com aquela situação de possuir um membro da família condenado a uma vidavegetativa, com isso levando uma família inteira a um único pensamento ”talvez o aborto teria sido a melhor opção” por causa de todo sofrimento ocasionado.

4- Nãoé imoral. O futuro dessa criança está destinada a uma vida vegetativa, com isso o risco da mãe prosseguir com a gravidez é acabar comprometendo a si mesma.
tracking img