Perguntas Frequentes

Precisa nos contatar? Por email.

Esqueci os dados da minha assinatura. Como posso recuperá-los?

Por favor, visite a nossa página de senha esquecida.
Melhor

Como posso enviar os meus próprios trabalhos?

Você poderá enviar um trabalho quando você criar a sua conta ou se você já for um membro, você poderá visitar o nosso formulário de envio de trabalhos escolares e acadêmicos.
Melhor

Todos os seus trabalhos possuem bibliografias?

Alguns dos nossos trabalhos não possuem bibliografia mas a maioria possui.
Melhor

Isto não é plágio?

Enviar artigos escritos para um website e examinar artigos de outros usuários não é plágio; porém, enviar artigos escritos de outras pessoas como se fossem de sua própria autoria, então é plágio. Por favor, nunca entregue artigos escritos deste site como se fossem de sua autoria.
Melhor

Como posso remover o meu trabalho do site?

Por favor, contate-nos e forneça um link para o seu artigo.
Melhor

Como faço a citação desses trabalhos?

Você pode citar documentos da nossa base de dados, da mesma forma que você citaria o material contido em outros sites que servissem de fonte. Por favor, verifique esta página como exemplo:http://www.uc3m.es/portal/page/portal/biblioteca/aprende_usar/como_citar_bibliografia.
Melhor

Vocês possuem gráficos, tabelas ou ilustrações referentes a esses trabalhos?

Infelizmente, quando um usuário nos envia um trabalho nós perdemos todos os anexos adicionais que estavam associados ao mesmo.
Melhor

Quanto custa uma assinatura?

Cadastre-se gratuitamente. Se gostar do site, faça o upgrade do plano a qualquer momento por menos de R$4/dia.
Melhor

Quando começa o acesso ao meu plano Premium após o pagamento?

O acesso é imediato se o pagamento for feito com cartão de crédito.
Já para pagamento com PayPal, é necessário esperar até 30 minutos para que o plano Premium seja ativado. Tente sair e entrar novamente na conta para ativá-la.
Melhor

Como faço para cancelar meu plano?

Acesse a página de cancelamento de conta.
Melhor

Posso obter um reembolso?

Reembolsos são analisados caso a caso. Saiba mais sobre a nossa política de reembolsos.
Melhor

Por que fui cobrado novamente?

Você provavelmente assinou um de nossos planos com renovação automática. O faturamento ocorrerá até que você cancele sua conta.
Melhor

Se eu cancelar meu plano, por quanto tempo minha conta ficará ativa?

Sua conta ficará ativa até o final do plano. Por exemplo, se você assinou um Plano Mensal em 1º de setembro e o cancelou em 15 de setembro, sua conta ficará ativa até 1º de outubro.
Melhor

Como altero meu plano?

Para atualizar o seu plano, acesse a aba Configurações no seu Painel. Os dados de faturamento ficam na parte inferior da página. Para escolher um novo plano, basta selecioná-lo na lista suspensa Plano.
Melhor

Quando será meu próximo faturamento?

Sua conta é faturada a cada trinta dias. Então, se você assinou seu plano no dia 1º de setembro, você será cobrado novamente no dia 1º de outubro (a menos que você cancele sua conta).
Melhor

O que é um gerador de citação?

O gerador de citação é um desenvolvedor de bibliografias automáticas que irá formatar corretamente as suas fontes para suas pesquisas, com base em algumas informações básicas sobre cada fonte. Incluir bibliografias em seus trabalhos agora ficou muito mais fácil.
Melhor

Como devo usar o gerador de citação?

Basta digitar as informações necessárias e o gerador de citação irá formatar automaticamente as suas fontes no estilo que você quiser.
Melhor

Quais os formatos que o gerador de citação pode seguir?

O gerador de citação atualmente suporta MLA, APA e os estilos Chicago.
Melhor

Noções Básicas de Direitos Autorais

O TrabalhosFeitos e toda a nossa plataforma dão muita importância aos materiais protegidos por direitos autorais. Segundo o US Copyright Office, os direitos autorais protegem a autoria de qualquer obra original nas seguintes categorias:

  • obra literária
  • obra teatral
  • obra musical
  • obra artística

É válido ressaltar que os direitos autorais não incluem ideias, sistemas, métodos de operação ou fatos, mas pode proteger a forma como eles são expressos com base no texto da lei.

O que fazemos quando há indicação de violação de direitos autorais em nossa plataforma? Ao receber uma solicitação de análise de violação de direitos autorais enviada de forma adequada e em boa-fé, o TrabalhosFeitos se reserva o direito de:

  • remover ou desativar o acesso ao material que viola direitos autorais;
  • notificar o responsável pelo conteúdo, ou seja, a pessoa que está sendo acusada de violar o material que o TrabalhosFeitos removeu ou ao qual desativou o acesso; e
  • extinguir o acesso do responsável pelo conteúdo aos Serviços caso seja reincidente.

Melhor

Solicitações de análise de violação de direitos autorais

Como enviar uma solicitação de análise de violação de direitos autorais para o TrabalhosFeitos:

Caso acredite que sua obra tenha sido copiada e esteja disponível neste Site de modo a violar seus direitos autorais, você pode nos enviar uma solicitação formal de análise informando ao nosso agente de direitos autorais os seguintes dados:

  • A assinatura física ou eletrônica do titular dos direitos autorais ou da pessoa que está atuando em nome dele;
  • Uma descrição da obra cujos direitos autorais você acredita que estão sendo violados e uma descrição de como isso está acontecendo;
  • Identificação da localização do original ou de uma cópia autorizada da obra protegida por direitos autorais (por exemplo, o URL do site em que a obra está disponível ou o título do livro em que ela foi publicada);
  • Identificação do URL ou outros local específico neste site em que o material violador está localizado (você precisa incluir o máximo possível de informações para que consigamos localizar o material);
  • Seu nome, endereço, telefone e e-mail para que possamos entrar em contato com você;
  • Uma declaração de próprio punho afirmando que você acredita, em boa-fé, que o uso contestado não tem a autorização do titular dos direitos autorais, de seu representante ou da lei;Uma declaração de próprio punho, feita sob a pena de falso testemunho, afirmando que as informações constantes da sua solicitação de análise são verdadeiras e precisas e que você é o titular dos direitos autorais ou tem autorização para agir em nome dele.

O agente responsável por processar as solicitações de análise de violação de direitos autorais neste Site atende pelos seguintes canais:

Por correio:

Trabalhos Feitos, LLC.
1680 Vine Street Suite 1200
Hollywood, CA 90028

Por e-mail

suporte@trabalhosfeitos.com

Quando o TrabalhosFeitos recebe uma solicitação de análise de violação de direitos autorais enviada de forma adequada e em boa-fé:

Ao receber uma solicitação de análise de violação de direitos autorais enviada de forma adequada, o TrabalhosFeitos se reserva o direito de:

  • remover ou desativar o acesso ao material que viola direitos autorais;
  • notificar o responsável pelo conteúdo, ou seja, a pessoa que está sendo acusada de violar o material que o TrabalhosFeitos removeu ou ao qual desativou o acesso; e
  • extinguir o acesso do responsável pelo conteúdo aos Serviços caso seja reincidente.

Melhor

Justificativas a uma solicitação de análise de violação de direitos autorais

Como enviar uma justificativa a uma solicitação de análise de violação de direitos autorais para o TrabalhosFeitos

Caso o material seja removido ou o acesso a ele tenha sido desativado em decorrência a uma solicitação feita com base na DMCA, o TrabalhosFeitos entrará imediatamente em contato com o responsável pelo conteúdo para que ele possa apresentar uma justificativa.

Caso acredite que o material removido (ou ao qual o acesso tenha sido desativado) não esteja violando direitos autorais, ou caso acredite ter o direito de publicar e usar tal material como titular ou agente do titular dos direitos autorais, ou nos termos da lei, o responsável pelo conteúdo pode enviar uma justificativa para o TrabalhosFeitos conforme descrito abaixo: Nos termos da Seção 512(g) da Digital Millennium Copyright Act, use o formato a seguir (incluindo os números das seções):

  1. Identification of the specific content and URL(s)
    17 U.S.C. § 512(g)(3)(B): Identifique cada item cuja remoção ou acesso você acredita ter ocorrido por engano, e informe o local em que o material estava anteriormente.
  2. Seus dados de contato
    17 U.S.C. § 512(g)(3)(D): Informe seu nome, endereço e telefone. Segundo a DMCA, você também precisa apresentar uma declaração aceitando a jurisdição do Juízo Federal competente do seu endereço. Caso você não seja residente dos Estados Unidos, apresente uma declaração aceitando a jurisdição do Juízo Federal do Northern District of California, e aceitando a citação da pessoa física (ou de seu agente) que apresentou à solicitação de análise de violação de direitos autorais conforme a DMCA.
  3. 3. Você deve aceitar e incluir a seguinte declaração:
    17 U.S.C. § 512(g)(3)(C): Apresente uma declaração, feita sob a pena de falso testemunho, afirmando que você acredita, em boa-fé, que o material foi removido por engano;
  4. Sua assinatura
    17 U.S.C. § 512(g)(3)(A): Aponha uma assinatura física ou eletrônica em sua declaração escrita.

Após compilar as informações acima, envie-as por correio ou e-mail para:

Trabalhos Feitos, LLC
1680 Vine Street Suite 1200
Hollywood, CA 90028

Caso receba uma justificativa, o TrabalhosFeitos pode, a seu exclusivo critério, enviar uma cópia dela para quem enviou a solicitação de análise de violação de direitos autorais informando que o Site poderá restaurar o material removido ou reativar o acesso a ele em 10 dias úteis. A menos que o titular dos direitos autorais ajuíze uma ação que busque uma liminar contra o responsável pelo conteúdo acusado de violar os direitos autorais, o material removido poderá ser restaurado ou o acesso a ele poderá ser reativado no prazo de 10 a 14 dias úteis após o recebimento da justificativa.


Melhor