O TrabalhosFeitos.com começou originalmente em 1997 por um estudante de Nova York. O site cresceu rapidamente mas o Diretor da Universidade desse estudante não aprovou o site. Pediram, então, para o estudante fechar o site ou mudá-lo. Então ele mudou o nome para " Official Provisions for Papers". O "Official Provisions for Papers" foi basicamente um mecanismo de buscas que procurava recursos afora para auxiliar os estudantes em seus trabalhos de faculdade. Não era tão popular quanto o site original e aquele estudante por fim, acabou deixando o domínio (TrabalhosFeitos.com) expirar, quando foi lançado ao público.

O TrabalhosFeitos.com foi registrado outra vez e relançado pelo seu proprietário atual em 1999. Inicialmente, o site era operado manualmente; usuários submetiam os artigos e informações da conta desejada via email e os artigos e contas eram manualmente adicionadas ao site. Conseqüentemente, isso consumia muito tempo do proprietário do site e então ele decidiu aprender a desenvolver websites prá valer.

Hoje, o TrabalhosFeitos.com recebe milhares de visitantes por dia e freqüentemente recebe centenas de artigos acadêmicos por dia. O site é totalmente automatizado mas é ativamente gerenciado e desenvolvido pelo seu proprietário.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a gente a qualquer momento caso você tenha alguma pergunta sobre o site.

Pelos números...

  • 5.986.727

    membros do TrabalhosFeitos.com

  • 2.000.000+

    Trabalhos, TCCs, Monografias e Resenhas

  • 25.551

    adicionados nesta semana