Missão

Nós queremos ajudar os alunos como você a obterem melhores notas, uma missão simples na teoria, mas na prática complexa. Afinal, não é fácil ajudar 8 milhão de usuários em todo o mundo a terem sucesso a cada mês! Como fazemos isso? Nós estamos totalmente comprometidos com a construção da tecnologia para ajudar os alunos a pesquisar e aprender de forma mais eficiente. Pense em nós como o seu guia 24 horas para a aprendizagem de forma mais inteligente.

História

O TrabalhosFeitos foi fundado em 1999 por Blaine Vess e Chris Nelson, que experimentaram os mesmos desafios da alta concorrência entre os estudantes de hoje, muita pressão e altos custos com livros e outros materiais de estudo. O que inicialmente começou como um motor de buscas para ajudar seus amigos a compartilhar anotações e preparar os seus trabalhos de pesquisa, agora tem crescido num caminho estabelecido para estudantes que querem melhorar o seu desempenho em quase qualquer disciplina acadêmica. Auto-financiado e expandindo diariamente, o Trabalhos Feitos serve a mais de 2 bilhões de páginas por ano para estudantes do mundo inteiro.

Crenças

No TrabalhosFeitos, nós acreditamos que a educação deve evoluir à medida que o mundo evolui. O aprendizado ocorre não apenas dentro da sala de aula, mas também na vida cotidiana e sim, até mesmo em uma comunidade online. Enquanto os professores desempenham um papel importante no processo, os pares muitas vezes têm um tesouro de conhecimento apenas esperando para ser desbloqueado. Lembra daquele seu amigo na aula de cálculo que lhe explicou a divergência do teorema em uma linguagem que, de repente fez sentido? Bem, isso é TrabalhosFeitos - exceto que você tenha milhões de amigos em vez de apenas um.

Uma importante nota: Nós acreditamos no aprendizado de seus amigos, mas nós não reivindicamos o trabalho de seus amigos como sendo seus. Nós chamamos isso de plágio. Para prevenir e desencorajar a desonestidade acadêmica, nós trabalhamos com serviços como o Turnitin para rastrear o nosso conteúdo e incluí-lo em seus bancos de dados. Nunca considere quaisquer materiais deste site como sendo de sua autoria e propriedade, e sempre inclua as devidas citações. As citações podem ser encontradas no final de cada um dos trabalhos no TrabalhosFeitos.