Missão

Queremos ajudar estudantes como você a melhorar as notas: uma missão simples na teoria, mas complexa na prática. É claro que não é fácil ajudar todo mês 9 milhão de usuários espalhados pelo mundo a ter sucesso! E como fazemos isso? Estamos totalmente comprometidos com a criação da tecnologia para ajudar os estudantes a pesquisar e aprender com mais eficiência. Pense em nós como o seu guia para um aprendizado mais inteligente. Um guia disponível 24 horas por dia.

História

O TrabalhosFeitos foi fundado em 1999 por Blaine Vess e Chris Nelson. Os dois enfrentaram os mesmos desafios dos estudantes de hoje: alta concorrência, muita pressão e gastos altos com livros e outros materiais de estudo. O que começou como um mecanismo de busca para ajudar os amigos a compartilhar anotações e elaborar trabalhos de pesquisa, hoje é um destino certo para estudantes que querem melhorar o desempenho em quase qualquer disciplina acadêmica. O TrabalhosFeitos é financiado com recursos próprios e seu acervo, que cresce diariamente, tem mais de 2 bilhões de páginas por ano para estudantes do mundo inteiro.

Valores

O TrabalhosFeitos acredita que a educação deve acompanhar o ritmo de evolução do mundo. Além da sala de aula, o aprendizado acontece também no cotidiano e até mesmo em comunidades on-line. Embora os professores tenham um papel importante no processo, muitas vezes, outros alunos guardam verdadeiros tesouros do conhecimento que ainda não foram encontrados. Lembra daquele seu amigo da aula de cálculo que explicou o Teorema de Gauss com uma linguagem que, de repente, fez sentido para você? No TrabalhosFeitos, é assim. Com a diferença de que você tem milhões de amigos em vez de apenas um.

Ah, uma observação importante: acreditamos no aprendizado entre amigos, mas não em reivindicar o trabalho de ninguém como sendo seu. Chamamos isso de plágio. Para prevenir e desestimular a desonestidade acadêmica, trabalhamos com serviços como o Turnitin, que rastreiam e incluem o nosso conteúdo nos bancos de dados deles. Nunca apresente nenhum material deste site como sendo de sua autoria, e sempre inclua as devidas citações de fonte. As citações podem ser encontradas ao final de cada trabalho no TrabalhosFeitos.